sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lemonade Mouth estreia na Disney

Lemonade Mouth é um filme musical de 2011, original do Disney Channel, baseado no livro de mesmo nome escrito por Mark Peter Hughes. O filme foi dirigido por Patricia Riggen e estreou em 15 de abril de 2011 no canal, sendo visto por 5,7 milhões de pessoas.[1]. Lemonade Mouth mostra a realidade dos fracassados do colégio. Diferente de outros filmes da Disney Channel, onde o foco sempre são casais e garotas más, Lemonade é exatamente o oposto disso: a história gira em torno de cinco jovens nada populares, não há alguma garota popular e sim um diretor tirano e uma banda rival tentando destruir a reputação dos protagonistas e o foco principal são as familias desestruturadas que reprimem seus filhos. O filme é protagonizado por Bridgit Mendler, Adam Hicks, Hayley Kiyoko, Naomi Scott, Blake Michael e Nick Roux. Tem como antagonista principal Chris Brochu

Pra quem não sabe o filme estreiou domingo passado mas quem perdeu pode ver novamente neste Sabado na parte da noite.Veja abaixo uma entrevista feita com Bridgit Mendler, protagonista do filme.


Como foi filmar Lemonade Mouth? - Tenho um monte de lembranças maravilhosas e engraçadas, porque todo o elenco se entendeu bem. A gente se divertiu bastante e passou ótimo tempo juntos. Foi o melhor momento das nossas vidas!

Qual é  sua cena favorita? - Quando a banda toca em um palco imenso. Foi legal fingir que era estrela do rock!

Onde vocês filmaram Lemonade Mouth? - O filme foi rodado em Albuquerque, Novo México e, nas horas vagas, nos divertimos perto do hotel.

O que você fazia quando não estava filmando? - Brincávamos de guerra de travesseiros, curtíamos noites de filmes e jogávamos água uns nos outros. Até fizemos uma sátira do filme, A Ilha do Medo.

Mas, qual foi seu encontro mais estranho com um fã? - Já apareceram pessoas pedindo para assinar coisas estranhas como celulares e sapatos. Isso é bem esquisito! Mas no geral, nunca rolou um encontro estranho. Tudo foi numa boa até agora e estou feliz com a minha vida. Tenho sorte e me sinto abençoada por fazer parte de um filme incrível como Lemonade Mouth. Espero que vocês gostem!

* foram colocadas somete algumas perguntas,já que a entrevista é muito extensa para colocar aqui.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário