quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Site de Violetta já está no ar

A nova "novela" da disney ja começou e o site da novela ja está no ar.Lá contem clipes,fotos e o q vai acontecer nos proximos capitulos.Acesse:http://www.disney.com.br/disneychannel/series/violetta/

Um comentário:

  1. Ahhh não gente, essa segunda temporada, sem comentários ... que chato
    Bom, eu sou mega fã de Violleta, assisto os capítulos até em espanhol, mas essa nova temporada...não sei, acho que a maioria quer que a Violleta fique com o Leon, ele expressa seu amor a ela compondo canções, apoiando em todos os aspectos, deu coragem pra ela cantar em publico no Restô pela primeira vez, além de ser educado, lindo e apaixonado..nem preciso dizer mais o que todos ja sabem.
    Agora admiro a Disney que mal mostra cenas de beijo na boca, fazer com que uma adolescente se apaixone por todos que aparecem na frente dela, se é carne nova ou gostam dela, ou tentam beija-la e ela fica com aquela cara de eu quero experimentar...me poupe. Espero que o desfecho seja melhor e que mostre que quando tomamos opções ruins isso tem reflexo, como namorar um cara que como ator parece ser tio dela, não tem a voz bonita, canta canções que o Leon fez pra ela pra poder seduzi-la e paquera-la e a pata cai na dele...muito injusto, fiquei muiiito indignada com a cena...
    Qualquer um que aparece ela ja muda de opinião, confesso que fiquei feliz ao ver que o Thomas não apareceu nos creditos da abertura dessa nova temporada, mas agora to até com saudade dele, pois com ele ainda havia uma razão pra ela se dividir, foi o primeiro que esteve com ela numa cena apaixonada e que ela viu quando chegou em Buenos Aires...
    Sinceramente espero que a Disney chanel não desaponte, nem que o vilão fique bom, é ridículo a Violleta se apaixonar o tempo todo e não saber quem quer, sempre vai aparecer um que irá deixar o Leon de cabelo em pé, triste, tinha que ter uma cena que mostrasse coragem, determinação, compromisso da parte dela, que ela lutasse por um amor, como todos os filmes, series da Disney, levando em conta o sentimento das pessoas. De cara ela ja estragou o campeonato dele e nem se sentiu tão culpada ou tentou agrada-lo.
    Gente me ajude, vamos escrever pra eles não estragarem nossa novela favorita...Senão daqui a pouco vão arrumar outro par romântico pro Leon, ele vai ficar de coadjuvante, o Thomas aparece no final e fica com ela...ta na cara e é previsível demais isso..
    Por favor, os que concordam comigo, vamos tentar salvar o que ainda restou de bom da novela.
    Torço por vocês Leon e Villu.

    ResponderExcluir