quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pablo Espinosa não deve voltar a fazer Violetta


Pois é gente,infelizmente nessa tarde o Pablo Espinosa,que protagoniza o Tomás em Violetta,postou  um link em seu twitter de uma entrevista que ele fez na Itália,e numa parte dessa entrevista o entrevistador pergunta se ele estava triste por deixar o show "Violetta",veja o que ele respondeu:


Voce está triste por deixar o show?

Eu não me arrependo da decisão que tomei, eu espero que as pessoas vão entender e eu entendo.Eu não acho que eu vou estar de volta em Violetta, me ajudou a crescer, mas há outras coisas que eu quero fazer na minha carreira.Eu tive experiências diferentes na minha vida antes de Violetta e espero continuar a fazer novos.

Pois é gente,depois de tantas especulações de que ele iria voltar na segunda parte,ele da essa triste resposta.Fazer o que né,vamos torcer pra carreira dele de agora em diante.

26 comentários:

  1. tipo acho q se ele voltase agr na teceira temporada iria fica perfeito violetta larga tudo ´por ele por amor ,violetta nao e nada sem tomas me lembro cm se fose hj a primeira vez q vi ele na tv me apaixonei ,a novela e uma bosta sem ele pode por o mundo enteiro sem o tomas nao presta .. pablo vx tenque volta tenha piedade ao seus fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm. Ele é muito chato e jorge blanco é muito mais lindo

      Excluir
    2. Leon e muuito mais lindo e legal que ele.

      Excluir
    3. Agora pra fazer soy Luna ele fes as 3 temporadas já em violletta ele simplesmente deu As costas para os fãs

      Excluir
  2. EU CONCORDO.. ERA PRA SER THOMAS E VIOLETTA, A ISTORIA COMEÇOU COM OS DOIS E ERA PRA TERMINAR ASSIM, THOMAS E VIOLETTA PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era Mesmo Vey Tomás Saiu Da Serie Por Isso Violetta Terminou Com Leon Era Pra Ele Ter Tomado Essa Decisão Quando Acabasse A 3 Temporada Só

      Excluir
    2. Eu adoro muito Violetta ... E tenho pena que o Tomás não volte ... Estou até chorando

      Excluir
  3. Foi bom ele ter saido, ele só fazia mal a Violetta, queria ela, Ludimila e Francesca ao mesmo tempo, preferia mil vezes León.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sempre amou a Violetta kkkkk o Leon que era ruim igual a Ludmilla. Tirando que quando ele tava com o Leon pensava no Tomás, mas quando tava com o Tomás ela n pensava no Leon kkkkk mas outras pessoas não deixavam eles ficarem juntos e é isso que atrapalhou

      Excluir
  4. meu deus, as pessoas discutindo sobre violetta em 2019! ahahaha Leon tudinho, tomas nadinha! ahahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Mds vcs são bobos sabe muito bem que violeta só ficou com Leon pq o tomas volta para sua velha cidade,tomas canta muito e dança bonito ainda por cima pablo o diretor sempre escolhia ele com protagonista na verdade em violeta é ele o protagonista da série toca muito violão e canta,violeta decide ficar Leon pq tomas sai do caminho pq foi embora e sem tomas fica sem graça entende não é discutir é falar a verdade violeta e tomas é perfeitos cantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu n sabe nem escrever violetta e quer da opinião

      Excluir
    2. ainda bem que pra ter uma opinião precisa decorar nome, larga de ser chata kkkkkkk

      Excluir
  6. Eu não queria que a Violetta ficasse com o Leon, achei muito sem graça sem o Tomás, fazia o casal perfeito com a Violetta.

    ResponderExcluir
  7. Começei a ver a primeira temporada, quando começei a segunda eu perdir a graça, sem o tomas e paia.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a série acabou em 2015 e o pessoal aqui... Tomás saiu da série, mas, na vida, se deu muito bem e é milionário.

    ResponderExcluir